13/11/2009

AGENTES PENITENCIÁRIOS DO PARANÁ VÃO ENTRAR EM GREVE

NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA (13) AGENTES PENITENCIÁRIOS DO PARANÁ SE REUNIRAM COM REPRESENTANTES DO GOVERNO. ELES EXIGIRAM O CUMPRIMENTO DA LEI ESTADUAL QUE PERMITE O PORTE DE ARMA PARA OS AGENTES, REAJUSTE DO ADICIONAL DE RISCO PENITENCIÁRIO, CRIAÇÃO DE PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS E MUDANÇA DA ESCALA DE SERVIÇO. NENHUM DOS PEDIDOS FOI ATENDIDO. DECIDIRAM HÁ POUCOS MINUTOS, QUE ATÉ O DIA 21 DESTE MÊS TODOS OS 3.500 AGENTES PENITENCIÁRIOS DO PARANÁ ENTRAM EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO.

09/11/2009

Plantinha

Integrante do projeto Cultivar segura plantinha por eles semeada

05/11/2009

Projeto Cultivar

Fiz esta foto na manhã desta quarta-feira (4). É sobre o Projeto Cultivar, desenvolvido pela Cocamar em parceria com a Apae de Maringá - uma iniciativa muito bonita por sinal, que vale a pena ser ressaltada. Bonito também é o trabalho desenvolvido pelos funcionários das Apaes, que doam parte da vida para cuidar de pessoas especiais. Fiquei emocionado ao ver o carinho que eles dedicam aos atendidos.

Sobre a foto: para dar este efeito na imagem é simples, basta utilizar velocidade baixa (30) no obturador , dosar entrada de luz pelo diafragma e girar a lente no momento do click. É um efeito bem diferente e interessante.

02/11/2009

Palmeiras x Corinthians VII

Peguei até gol...

Palmeiras x Corinthians VI

Geral...

Palmeiras x Corinthians IV




Detalhes...

Palmeiras x Corinthians III

Times entrando em campo...

Palmeiras x Corinthians II

Galera animada mesmo com o verdinho tomando sufoco - meus primos Robson e Vagner Polotto...

Palmeiras x Corinthians


Neste domingo (1) fui a Presidente Prudente (SP) com meus primos assistir o jogo entre Palmeiras e Corinthians. Apesar do calor estava bem legal...