22/03/2009

Ciagym empata em Foz

Com dois gols de Butina, um de Parrel e Bolinha, time de Maringá consegue um bom empate fora de casa

O Campeonato Paranaense de futsal teve duas partidas disputadas neste final de semana. Um dos jogos, realizados na noite de sábado, teve vitória do Unisep/Super Vipi/Francisco Beltrão. O outro terminou com o empate entre Adeafi/Foz e Ciagym/Maringá. Na noite de ontem, Adeafi/Foz e Ciagym/Maringá fizeram um confronto de grande equilíbrio, no final o 4 a 4 foi bom para ambas as equipes.
A Adeafi começou em cima, mas foi o time maringaense que balançou a rede primeiro, com Butina. Dois minutos depois, Anderson fez o ginásio 'ferver', a alegria ficou maior menos de um minuto depois, com o gol de Puga, mas Butina voltou a marcar, escorando de cabeça uma cobrança de escanteio. Anderson voltou a deixar o Foz na frente do placar, que chutou forte sem chances para o goleiro Rogério Paulista do Ciagym. Depois de uma bobeira entre os jogadores do Foz, Parrel aproveitou para tocar para o gol vazio.
Faltando três minutos para o final, Sidney aproveitou um passe de Anderson e chutou na saída do goleiro Felipe, para deixar os donos da casa em vantagem, mas em menos de trinta segundos, Anderson cometeu falta e na cobrança do tiro livre, Bolinha deu números finais ao placar.

PRÓXIMOS JOGOS
Os próximos jogos do Estadual acontecerão na terça-feira. Neste dia a bola vai rolar nas cidades de Curitiba e Maringá. Na Capital do Estado o Paraná Clube/Vale Fértil fará sua estréia em casa. A partida será contra o Rio Branco/Paranaguá Esportes e esta marcada para as 20 horas, no ginásio do Paraná Clube. Em Maringá o confronto será entre Ciagym e o líder Diplomata/Muffatão/Cascavel, que pela primeira vez jogará fora de seus domínios. O jogo começa às 20h30, no ginásio da AFMM.
(Foto Ivan Amorin/Pólen Sports)

Nenhum comentário:

Postar um comentário