24/01/2009

JOTINHA VENCE PARANÁ CLUBE















O J. Malucelli surpreendeu o Paraná Clube logo aos nove minutos. No cruzamento de Daniel, o zagueiro Leandro, ganhou da zaga paranista no primeiro pau e abriu o placar no Janguitão. O empate do Tricolor quase veio dois minutos depois. Lenilson cobrou falta com muito perigo e assustou o goleiro Colombo. Aos 12, Gedeon recebeu de Wellington Silva dentro da área, girou sobre a marcação e chutou para fora.
Mas no contra-ataque, o Jotinha chegou ao segundo gol. O volante Cícero recebeu lançamento na cara do gol e tocou na saída de Felipe, que nada pôde fazer. Aos 23, o time paranista teve grande chance de marcar. O zagueiro Jonathas recebeu livre na área e tentou por cobertura, mas mandou por cima do gol de Colombo.
Aos 26, o Jotinha quase chegou ao terceiro, mas Felipe fez grande defesa. Mas três minutos depois Bruno Batata ampliou, de pênalti.
Em desvantagem no placar, o Tricolor passou a atacar mais o J. Malucelli. A última chance do Tricolor diminuir a vantagem do Jotinha no primeiro tempo veio aos 43 minutos, em cobrança de falta da meia-lua. Lenilson cobrou com muito perigo, mas a bola passou muito perto do gol de Colombo.
Na segunda etapa, o técnico Paulo Comelli voltou com Wando e Agenor nas vagas de Wellington Silva e Gedeon. As alterações surtiram efeito, e o Tricolor voltou melhor na etapa final de partida. Aos 18 minutos, o zagueiro João Paulo fez boa jogada e chutou de fora da área assustando o goleiro Colombo. A resposta do Jotinha veio quatro minutos depois com Neto, que aproveitou cruzamento de Daniel e cabeceou para fora.
O Tricolor criou boa chance de diminuir aos 24 minutos. Lenilson fez cruzamento preciso para Wando, que cabeceou e obrigou o goleiro Colombo a fazer boa defesa. Dois minutos depois, o goleiro Felipe salvou o time paranista de tomar o quarto gol em um chute de Bruno Batata.
Com Peterson no lugar de Abuda, o ataque paranista ganhou em velocidade. No seu primeiro lance, aos 33 minutos, o atacante chutou de fora da área e Colombo segurou. Nos minutos finais de partida, o J. Malucelli se fechou na defesa e o Tricolor, com Peterson e Wando, desperdiçou boas chances de diminuir a vantagem do time da casa.
O time comandado pelo técnico Paulo Comelli volta a campo nesta terça-feira, às 19h30min, na Vila Capanema, para enfrentar o ACP, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.


(COMUNICAÇÃO PARANÁ CLUBE / Foto: Geraldo Bubniak/ FutebolParanaense.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário