18/05/2009

Ciagym concentrado

Com a folga que teve na tabela do Paranaense da Chave Ouro neste final de semana, o Ciagym Futsal se concentra para o próximo compromisso da equipe no Estadual de Futsal da Chave Ouro, terça-feira, dia 19/05, diante do Londrina, no Ginásio de Esportes da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá, a AFMM.
Com a classificação à próxima fase já assegurada, o time do técnico Adolpho Cardoso Amorim tem a preocupação de manter-se entre os quatro primeiros colocados, condição que dará vantagens ao grupo nas próximas etapas da competição. Outra preocupação do time maringaense é manter a sequência de vitórias e superar um rival tradicional que também luta para garantir a classificação. Exceto o fixo Leandro, que segue afastado dos treinos em recuperação da contusão no tornozelo, a comissão técnica não tem nenhum tipo de problema e poderá contar com todo o elenco.
Para o ‘Clássico do Café da bola pesada, a expectativa da diretoria é de casa cheia. Os ingressos, ao preço único de R$ 7,00 estão sendo vendidos antecipadamente na Kashima Sports, Avenida Brasil 2.448 e na sede do clube, no Brinco da Vila na Vila Operária.Após o compromisso contra os londrinenses, os maringaenses farão mais quatro partidas para o encerramento da fase. Jogam duas vezes em quadras adversárias, diante de Umuarama (3/6) e Paraná Clube (13/6), e recebem dois adversários em Maringá: Rio Branco (6/6) e Guarapuava (19/6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário