13/05/2009

Nova embalagem de néctares
será apresentada à imprensa,
amanhã, na Expoingá


A diretoria da Cocamar recebe a imprensa nesta quinta-feira, às 20h, no estande da cooperativa na Expoingá 2009. A feira, que tem como local o Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá, segue até domingo.
Na oportunidade, os jornalistas vão conhecer as novidades que estão sendo anunciadas para a linha de varejo, como os néctares de frutas em embalagem de lata de 335 ml, nos sabores uva, pêssego e manga (tradicionais), goiaba e uva (light).
Da mesma forma, serão apresentados ao mercado três novos sabores de bebidas à base de soja (1 litro), prontos para o consumo: frapê de coco, cereais com mel e mamão com banana light. Um composto de óleo de soja e oliva, em embalagens de 200 e 500 ml, será acrescido ao portfólio de varejo, que vai contar também com várias novidades em matéria de maioneses. Esta última chegará aos supermercados em embalagens tipo sachê em três formatos: de 7, 200 e 500 g. Estão previstas, também, embalagens de 7 g para catchup e mostarda. Já a maionese de marcha Lanchy vai ganhar uma embalagem de 3 kg e, finalmente, o leque de álcool doméstico (que conta com opções líquidas e de consistência gel), ganha uma versão de 92,8º. (Flamma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário