27/05/2009

DECISÃO JAB´S

Ciagym Maringá e São José dos Campos, de São Paulo, fazem nesta quarta-feira a final do torneio de futsal nos Jogos Abertos Brasileiros, que terminam hoje em Maringá. O jogo será realizado a partir de 19h no Ginásio de Esportes da AFMM. O time maringaense classificou-se para a final da competição ao superar a equipe de Santa Catarina, na terça-feira, por 5 a 3. Já os paulistas despacharam a equipe do Marechal Rondon, que representa o Paraná nos JABs. Também neste confronto houve empate no tempo normal por 3 a 3. No tempo complementar o São José, campeão dos Jogos Abertos de São Paulo, fizeram mais um gol e venceram o combate.
No jogo de terça-feira, o time do técnico Adolpho Cardoso Amorim empatou com os catarinenses no tempo normal, por 3 a 3. Na prorrogação a vitória veio com gols de Bolinha e Parrel. Para o jogo de hoje Amorim não poderá contar com o ala Butina, pelo motivo de levar o segundo cartão amarelo; o ala Lambari é dúvida, pois deixou a quadra com dores no tornozelo e está em observação no departamento médico.
Como participa como representante da cidade sede, o Ciagym não vai somar pontos para a classificação do Paraná, visto que o Marechal, campeão dos Jogos Abertos do Estado é que tem essa responsabilidade. Mas isso não tira a motivação dos maringaenses, já que a meta é ficar com a medalha de ouro.
Para participar dos JABs o Ciagym Maringá interrompeu por uma semana as disputas do Estadual da Chave Ouro. O retorno será na próxima quarta-feira, em Umuarama, diante do vice-líder da competição. Com a vaga já assegurada à próxima fase, a meta da equipe é ficar entre os quatro primeiros colocados. Além do Umuarama, o Ciagym vai enfrentar Rio Branco, em casa, Paraná Clube, na capital e Guarapuava, novamente na AFMM.
(ASSESSORIA CIAGYM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário