22/05/2009

SOBRINHO DO CINEGRAFISTA DA RIC RECORD MARINGÁ É A MAIS NOVA REVELAÇÃO DO FLUMINENSE

DIEGUINHO, SOBRINHO DO CINEGRAFISTA DA RIC RECORD MARINGÁ DIONES CEZAR É A MAIS NOVA REVELAÇÃO DO FLUMINENSE-RJ.

O técnico Carlos Alberto Parreira teve que lidar com uma dor de cabeça de última hora nos últimos dias, depois de João Paulo sentir um incômodo no joelho direito. Sem opção no banco de reservas, o treinador recorreu ao time de Juniores do Fluminense e escalou Dieguinho para o jogo contra o Barueri, no último domingo, pelo Brasileirão.
O jovem lateral-esquerdo mostrou personalidade e não se escondeu, buscando o jogo durante os 90 minutos do empate sem gols em São Paulo. Passada a partida, Dieguinho continuou treinando com o time principal, mas o treinador optou pela escalação de Mariano, improvisado na esquerda, para o jogo contra o Corinthians. O time acabou sofrendo dois gols com 16 minutos de jogo e Parreira decidiu dar uma nova oportunidade ao menino, colocando no time no começo do segundo tempo.
Depois de sua entrada no lugar de Eduardo Ratinho (com Mariano voltando a jogar pelo lado direito), e da substituição de Alan por Maicon, o time melhorou e conseguiu o empate. O comandante tricolor elogiou a postura de Dieguinho e explicou o motivo por não ter começado o jogo com ele.
"Era um jogo importantíssimo. O Dieguinho poderia até começar o jogo, mas optei pelo Eduardo, que é mais experiente. Com a derrota parcial, decidi colocá-lo e ele entrou muito bem, com personalidade. Ele já tinha jogado bem contra o Barueri. É mais um jogador que ganhamos para o grupo", concluiu o treinador.
(Portal do Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário