06/05/2009

Justiça do Trabalho inaugura novo Fórum em Maringá

Será inaugurado nesta sexta-feira, 8 de maio, às 16 horas, o novo Fórum da Justiça do Trabalho de Maringá. A nova sede fica na Avenida Gastão Vidigal, 823, Bairro Aeroporto e foi projetada para proporcionar maior segurança e comodidade às partes, advogados, juízes e servidores, com amplo espaço para o desenvolvimento das atividades.
O Fórum da Justiça do Trabalho será o primeiro a ser instalado no Centro Judiciário de Maringá.Entre os benefícios da nova sede está a construção de duas salas de audiência em cada Vara do Trabalho, além de duas salas de conciliação.Atualmente, o Fórum de Maringá tem apenas uma sala de audiência em cada VT e não há espaço para o ambiente de tentativa de conciliação antes das audiências.
A unidade, que conta hoje com cinco Varas do Trabalho, contempla ainda espaço para aumento do número de varas, quando necessário. No total, o terreno doado pela Prefeitura de Maringá contempla 12,7 mil metros quadrados, com área construída para o novo Fórum de 7,2 mil metros quadrados, além de 702 para o serviço administrativo do Tribunal e outros907 a serem construídos para arquivo.

Um comentário:

  1. Por gentileza, preciso de uma certidão negativa da Justiça do Trabalho, para financiamento na CEF, gostaria de saber qual o telefone pra eu me informar melhor ebuscar essa certidão.

    ResponderExcluir