27/02/2009

CIAGYM MARINGÁ FAZ AMISTOSO COM IVATUBA

(Fotos Ivan Amorin/Pólen Sports)
Como preparativo para as disputas do Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro, o Ciagym Maringá faz amistoso neste sábado (28) diante do Ivatuba, no Ginásio Municipal de Ivatuba, às 20h30. A partida será oportunidade para o técnico Amorim testar a evolução que o time experimentou desde que os trabalhos técnicos passaram a ser ministrados no reformulado grupo que entrará na principal competição da modalidade no Estado com a finalidade de brigar pelo título.
O amistoso que estava programado diante do Palotina, para o próximo dia 6 foi cancelado e o técnico Amorim não descarta a realização de outro compromisso para a mesma data. O time tem treinado em dois períodos na quadra da AFMM, local onde serão realizados os jogos do Estadual --- fisicamente pela manhã e com bola à tarde --- e a expectativa da comissão técnica é que até a data da estréia o grupo esteja afinado.
O vice-campeão da temporada passada tem como principais reforços os jogadores Rogério Paulista e Felipe, goleiros, Leandro, ex-Joinville e Marechal Rondon e Parrel, que estava no futsal da Espanha e no final da temporada de 2008 atuou pelo Malwee, de Santa Catarina. Também reforçam o grupo os alas Lambari, Soró, Guga e João Gabriel. Permaneceram na equipe Butina, Alan, Marcelinho, Valtinho e Bolinha, o artilheiro do Estadual do ano passado.
Enquanto se prepara dentro da quadra, a diretoria do time maringaense segue em negociações para a obtenção de patrocínios. "Estamos conversando com empresas na busca de recursos que possam nos permitir a manutenção do elenco que foi consideravelmente reforçado e que vai para as disputas da Chave Ouro com a finalidade de conquistar o título", disse a coordenadora do Ciagym, Helenice Zotto Amorim. (Assessoria Ciagym).

Nenhum comentário:

Postar um comentário