18/02/2009

Ciagym Maringá

Com o elenco completo, o Ciagym Maringá segue treinamentos na pré-temporada visando à participação da equipe do Estadual da Chave Ouro. O primeiro amistoso está confirmado para o dia 6 de março, às 20h30, no Ginásio de Esportes da AFMM, local onde o time vai mandar seus jogos na primeira fase.
Com o bom aproveitamento dos treinos físicos, o preparador Dudu Moram optou por dar uma pequena folga aos atletas durante o Carnaval, com a recomendação de que todostenham a preocupação de não cometer exageros. Assim, o grupo se movimenta até sábado e será liberado para a Quarta-feira de Cinzas.O vice-campeão da temporada passada tem como principais reforços os jogadores Rogério Paulista e Felipe, goleiros, Leandro, ex-Joinville e Marechal Rondon e Parrel, que estava no futsal da Espanha e no final da temporada de 2008 atuou pelo Malwee, de Santa Catarina.
Também reforçam o grupo os alas Lambari, Soró, Guga e João Gabriel.Permaneceram na equipe Butina, Alan, Marcelinho, Valtinho e Bolinha, o artilheiro do Estadual do ano passado. O Ciagym vai enfrentar, diante da sua torcida, as equipes de Campo Mourão, Cascavel,São Miguel, Cianorte, Medianeira, Londrina, Guarapuava, Rio Branco de Paranaguá.
Os jogos em quadras adversárias serão diante de Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Rondon, Paranavaí, Pato Branco, Paraná Clube e Umuarama.
(Foto: Ivan Amorin/Pólen Sports)

Nenhum comentário:

Postar um comentário